A Writer por Lucian Freud |
Eu me encontrei com o futuro.
Sim! Eu dei de cara com ele no meio de um sonho realizado e ele me recebeu com o calor do seu abraço.
Não foi um encontro marcado sabe? Quando eu vi ele tava ali de sorriso aberto, pronto pra iluminar e colorir tudo aquilo que só ele sabe ver.
É, acho que eu posso dizer que o futuro é meu amigo agora e também, preciso admitir que se eu não tomar cuidado, eu posso me apaixonar por ele. Afinal, é muito difícil não gostar do futuro e é mais difícil ainda não pensar nele depois de sentir seu olhar infinito em mim .
Porque o futuro quando fala comigo me toca com os olhos e é um olhar fixo, profundo que parece querer me dizer algo quieto. E por mais que eu tente entender esse olhar, o futuro é algo incerto, difícil de explicar.
Mas mesmo com toda essa incerteza, eu confio nele sem medo e confio, porque sinto ele acender em mim aquilo que as vezes nem eu acreditava ser e é aí que a gente se faz bem! E é agora que a poesia chega...
Porque por mais que ele conduza o longe, mostrando tudo que dá para fazer. Sou eu que encontro o caminho de acontecer.
Então tentei fazer essa poesia pra te dizer (e aqui eu escrevo pra você) que vai ser lindo o dia que nosso beijo enfim nascer.
Mas fique sabendo que eu não quero ter certeza do que pode vir a ser, até porque você mesmo me mostrou que o melhor é ver e deixar viver.
E o mais importante, pra gente sempre lembrar, é que na liberdade de me deixar que você existe e é na sua liberdade de ir que me faz querer estar.
Por isso não se assuste com minha intensidade, eu sou só o presente, aquela sua velha amiga que agora você pode contar. E sim, porque não, de vez em quando te beijar! Falei de novo só pra carimbar.
P.S: Achei melhor o silêncio do poema do que palavras ditas sem coragem de falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário