terça-feira, 13 de maio de 2014

Magic

O instante mágico do encanto é o olhar que toca minha pele...
É o calor que passa pelo meu corpo quando me esquento no seu.
É quando me rouba do mundo e me sequestra num sonho sem dormir.
E aí eu me encanto com o momento que vira o instante mágico.
Que me salva do vício de querer fumar em troca da vontade de escutar.
E me deixa falar por horas em um tempo que a gente nem vê passar.
O instante mágico do encanto é te ver encantado com meu  instante...
É a leveza de poder querer mais apenas pela vontade de se sentir bem.
É quando a gente fica do mesmo tamanho e se enrola na água quente do banho.
E aí eu me encanto de novo com a mágica do instante.
Que em poucas vezes de encontro nos deixou soltos apenas por gostar de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário