segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Saindo de vez...

Não vi o tempo passar.  Mergulhei até o fundo e me mantive ali, naquele silêncio.
Tentando colocar os pés num chão que não chegava e quando percebi já estava escuro demais.
Meus ouvidos entupiram, meus olhos arderam e meu ar ficou preso. Mais uma vez me afogando...  Mais uma vez tentando morar num aquário que não era meu.
Ninguém pra me tirar dali, apenas eu juntando todas as forças para dizer adeus. Ali já havia sido bom, mas agora está frio e eu não fui feita para ficar embaixo d’água.  
Fiquei dias nadando contra toda a corrente da minha razão, juntei todo ar que me restava para poder sair.
Não foi fácil chegar a superfície, não está sendo fácil ver todo o fundo de fora.
Mas é bom estar por terra essa sempre foi minha essência.
Tente entender... Eu fui feita para correr e não para nadar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário