terça-feira, 18 de agosto de 2009

Menos Razão Mais Coração..


Quantos questionamentos hein? tudo questionamos, tudo na vida tem uma questão que colocamos, esquecemos de viver e sentir por tanta razão que queremos ter. Os amores passam, as alegrias passam sem perceber, simplesmente por estar se perguntando e tentando achar uma explicação e uma resposta à tudo.
O “e se” fica ali sempre cutucando... e se acontecer isso... e se eu não for capaz daquilo...
Mais uma vez eu volto a insistir no presente, em viver o hoje, sentir apenas, pois as questões aparecem pelo medo, medo de estar errado, de não ser perfeito, de amanhã você se arrepender,medo do futuro pela escolha, medo da razão ir contra você mesmo. Mas muitas vezes sua razão só está seguindo um sistema que você mesmo criou porque tem medo.
Ah ainda tem o orgulho, mas acredito que o orgulho nunca é por você mesmo e sim pelo outro, pois é pela “razão” do outro que você tem orgulho, pelo o que o outro vai pensar, e não pelo que ele vai sentir... sentir.... sentir...
Sentir... viver... sorrir...errar..chorar... amar... e foda-se.
É simples assim, sempre vai haver questionamentos, se não forem seus, serão dos outros. Nunca seremos exemplo de perfeição pra ninguém, muito menos para nós mesmos, até o seu grande amor vai reconhecer o seus defeitos, por mais amado que você seja, o seus erros serão detectados, ninguém se livra disso porque faz parte da vida. Faz parte do homem.
Acredito plenamente na frase”não custa tentar” , porque para mim não custa viver.

3 comentários:

  1. É isso aí, amiga. "Viver o presente, o futuro só pode ser consequência" - Minha frase de vida. Achei teu blog, vou te acompanhar agora.
    Bjos e Viva a Vida!!
    Rafa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc! Eu sou aos contrario, vivo pelo meu coração, mesmo sofrendo não vou mudar!

    ResponderExcluir