sábado, 25 de abril de 2009

.........!


Ando sem inspiração.... um vazio aqui dentro... estou sem rumo, sem ideias, montando planos e distrações só para não pensar.

Tem um nó no meu estômago, um nó de marinheiro que me aperta, prende minha respiração e sobe até minha garganta sem lágrimas. Só raiva, dor....as vezes saudade...

Ando armando estratégias para entrar nessa guerra fria, para lutar contra esse anseio de querer algo que nem sei o que é, para lutar contra mim, contra esse turbilhão de sentimentos armados que tentam me vencer, me prender e me torturar.

Tenho um grito de socorro entalado, mas tenho medo de deixa-lo sair, medo de que alguém ouça e perceba minha fraqueza, perceba que não estou pária para essa guerra.

Não quero pena, não quero juízo, não aguento mais ouvir palavras para tentar aconchegar algo que está num campo minado prestes a explodir. Só preciso ganhar,virar o jogo e seguir em frente, mais forte, bem armada, para estar segura de enfrentar outras batalhas.

Pois quero estar abera para tudo outra vez e mesmo que não queira estar,tenho certeza que outras guerras virão.


Giordanna

2 comentários:

  1. realizar que se é oco.
    escutar o eco,
    estremesser como um soco.
    nem adianta gritar,
    nem ficar em silêncio.
    é foda, é vida.
    é metamorfose.
    a alegria desprendida de uma pele que se solta.
    para que importa o mundo real para um mágico?

    ResponderExcluir
  2. Você está falando comigo agora com o que escreveu há dois anos. Bom ler-te!

    ResponderExcluir