quinta-feira, 12 de março de 2009

Quanto vale seus dentes????


Estou vendo como ando perdendo calorias e como ando exercitando bem meus músculos para tantos que pouco me agradam. Cinismo? nem tanto. Educação? um pouco. Mas também não recebo nada de diferente, as bochechas as vezes cansam de tanto se enxugarem num espaço tão pequeno, para uma boca tão aberta, que as vezes nem é valorizada com reciprocidade.

O que eu quero dizer, é que me entrego a falsidade, me rendo a ela para não ser excluída de um grupo que se vende com sorrisos brancos e perfeitos e que trazem uma ar amarelado quando são analisados mais profundamente.

Minha arcada foi entregue aos leões!

E pra quê tanto desperdício? eu também me coloco no meio deles, me igualo, fico na mesma classe. Mas não quero colocar meus dentes à venda. Pouco me importa se os que eu vejo serão apenas por agrado e não por sinceridade. Como nos entregamos por pouco. AAh como me irrita me colocar no mesmo nível de tanta falsidade e soberba.

O que eu vejo é que minha sinceridade é abafada por outras bocas ambiciosas que competem para ver qual está mais branca e perfeita. Que se esticam a toa para mostrar como estão melhores que as outras.

O que sobra para minha , que fica tão sem graça e se fecha, se morde, se espreme no meio de tanto branqueamento falso?

Meu trunfo será meu hálito . Meus dentes podem não valer muito ao lado da porcelana alinhada e perfeita. Mas meu hálito é inquebrável. Não é podre, nem coloco goma para disfarçar o mau cheiro. Apenas é assim pelo que sou. E meus dentes , sem ajustes nem plásticas, um dia serão colocados à leilão.

5 comentários:

  1. Meu Deus! Sinceramente estou apavorado! É você mesmo que está escrevendo tudo isso? Parabéns! Nunca conheci este teu lado!
    Quem escreve este comentário? Uhmmm... Um Anônimo para o mundo, um alguém qualquer para você!
    Beijos Boneka!!
    Anônimo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!Nunca pare ,cada vez que leio gosto mais,não de intervalos grandes faz os leitores
    angustiar por um pensamento bom
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Gio. Ótimo poder conhecer mais de vc e ir além do que vemos na telinha. *-* Se joga aqui pra gente sempre! *-* Beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom cunhadinha! Fiquei sabendo de seu blog ontem, e gostei muito dos seus textos... Ah! A trilha sonora da leitura também está excelente.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, forteeeeeeeeeee
    Tentarei fechar maisa boca, se preciso depois dessa calare até o sorriso
    quero ler mais, foda
    caio sóh

    ResponderExcluir