terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Algumas Frases...


Talento é quando um atirador atinge um alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge um alvo que os outros não vêem. (Schopenhauer)



Se a tristeza não existisse, a felicidade não teria graça.(Eu, tentando ser eles)





A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe. (Mário Quintana)




É "de esquerda" ser a favor do aborto e contra a pena de morte, enquanto direitistas defendem o direito do feto à vida, porque é sagrada, e o direito do Estado de matá-lo se ele der errado.


(Luiz Fernando Veríssimo)




Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal. (Platão)


A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir. (Kant)


O que me incomoda não é como as coisas são, mas como as pessoas pensam que as coisas são. (Epícteto)


O artista tem que ser gênio para alguns e imbecil para outros. Se puder ser imbecil para todos, melhor ainda. (Nelson Rodrigues)

3 comentários:

  1. Eu tô adorando você na novela.
    Aliás, pode me tirar uma curiosidade? Tu nasceu em 85 mesmo? não parece. juro.

    Quanto ao blog, tá demais. Vou passar a visitar sempre. Gosto de ler o que as pessoas pensam.

    Boa sorte.
    E parabéns, pela novela.

    ResponderExcluir
  2. vlw!jú!! nasci em 85 mesmo!!hehehe!! que bom que não aparento!! que bom que gostou do blog, conforme minha inspiração vou postando!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Fala BoneKa, você está no Sul?

    ResponderExcluir